Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

‘A Fazenda’: novidades e subcelebridades


xzc

E depois de muito mistério e especulações finalmente foi revelado, na noite de quarta, quem serão os barraquei…, digo, fazendeiros da oitava edição de ‘A Fazenda’, o reality agro encrenqueiro da Record. Teve muita gente reclamando dos nomes escolhidos sob o argumento de não haver ninguém realmente famoso. Bom, se Amaral, jogador dono de dezenas de títulos, e Mara Maravilha, apresentadora de programas infantis para toda uma geração, não são conhecidos, então podem desistir. 

E vamos combinar que nas edições anteriores também não havia nenhuma Ivete Sangalo ou Neymar participando, né? Isso é ‘A Fazenda’, pessoal: um programa de subcelebridades. Muitos dos nomes especulados realmente se confirmaram. Até mesmo Rafael Ilha estaria no reality, não fosse uma ordem judicial que proibiu sua participação. Em seu lugar, entrou como suplente o ator Luka Ribeiro. Vamos aos concorrentes:

Ovelha (cantor), Douglas Sampaio (ator e cantor), Carla Prata (dançarina e repórter), Li Martins (cantora e atriz), Amaral (ex-jogador de futebol), Ana Paula Minerato (ex-Panicat), Marcelo Bimbi (modelo), Quelinah (cantora e atriz), Thiago Servo (cantor sertanejo), Edu K (músico), Veridiana Freitas (modelo), Rayanne Morais (ex-miss e modelo e ex-mulher do Latino), Rebeca Gusmão (ex-nadadora e medalhista), João Paulo Mantovani (modelo e apresentadora), Mara Maravilha (apresentadora e cantora).

Realmente, sem um bom buscador fica difícil saber quem é a maioria dos concorrentes. Até Justus tentou dar uma ajudinha explicando quem era quem à medida que os candidatos eram apresentados. Justus, aliás, mais atrapalhou do que ajudou e em certos momentos deu até certa saudade de Britto Junior (pense sobre isso).

A nova versão de ‘A Fazenda’ traz inovações para dificultar a vida dos peões. Agora há “A Baia”. Ou seja, três candidatos serão obrigados a dormir em meio aos cavalos todas as semanas. Imagine onde vai parar o humor da galera. Outra novidade foi a escolha do primeiro Fazendeiro já no primeiro programa. No caso, quem se deu bem foi o modelo Marcelo Bimbi.

Realmente, há potencial para muito barraco nessa edição. Talvez nem tanto quanto as anteriores. Mas não é todo dia que se pode arrumar barraqueiros de qualidade, não é? Eu aposto as minhas fichas na Mara Maravilha.

 

YAHOO

TOP 10

Últimas Nóticias