Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Adolescente é condenada por ofensas racistas contra Titi.


Adolescente é condenada por ofensas racistas contra Titi                                                                                  Titi também já foi vítima de comentários racistas feitos por Day McCarthy (Foto: Divulgação/Instagram)
Em 2016, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso precisaram procurar as autoridades para prestar queixas contra comentários racistas feitos nas redes sociais contra filha do casal, Titi. Na época, uma menor de idade confessou ser a autora das ofensas.
Segundo o Estadão, a advogada dos artistas, Mariana Zonenschein, confirmou que a jovem foi condenada pela Vara da Infância e da Juventude do Rio de Janeiro a pena de liberdade assistida por seis meses.
"Foi decretada a pena de liberdade assistida por seis meses, pois a ré é primária e demonstrou profundo arrependimento", explicou.
Ainda de acordo com a profissional, um orientador, com o apoio e supervisão da autoridade competente, deve realizar algumas atividades neste período de seis meses, como promover socialmente a adolescente e sua família, supervisionar a frequência e aproveitamento escolar e apresentar relatório do caso. Caso as regras não sejam cumpridas, a Justiça pode decretar uma medida mais severa como a internação.
Lembrando que no ano seguinte Titi foi vítima de mais ataques racistas nas redes sociais. Day McCarthy, brasileira que mora nos Estados Unidos, publicou um vídeo em que aparece ofendendo a menina e questionando a escolha de Gagliasso e Ewbank de terem a adotado.
Fonte:BAND