Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Aguinaldo Silva reclama da ausência de José Mayer na TV após assédio


Aguinaldo Silva reclama da ausência de José Mayer na TV após assédioJosé Mayer em cena como o personagem Tião (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Aguinaldo Silva usou seu Twitter para reclamar da ausência de José Mayer na TV. Em março de 2017, o ator foi acusado de ter assediado a figurinista Su Tonani durante as gravações da novela A Lei do Amor, fato que foi posteriormente assumido por Mayer.

"Ver a cena final do primeiro capítulo de A Indomada, em que Teobaldo Faruk, aliás, José Mayer, chega a cavalo no meio de uma tempestade de areia, me levou às lágrimas", escreveu o autor.

Em seguida, ele concluiu: "Que falta faz este grande ator na tevê e no teatro brasileiros".

Não é a primeira vez que o autor sai em defesa de Mayer. Em novembro de 2017, ele já havia se manifestado, alegando que "todos cometem erros" e criticando os "oportunistas".

José Mayer está na geladeira desde o início do ano passado, quando a denúncia veio à tona. No último fim de semana, ele voltou a ser notícia por ter passado 30 dias internado para tratar uma granulomatose de wegener, doença autoimune também chamada de granulomatose com poliangiite e atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias. Caso não seja diagnosticada precocemente, ela pode matar.

Fonte: Band.

TOP 10

Últimas Nóticias