Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Alexandre Garcia deve assinar contrato com outra emissora após 30 anos na Globo


Alexandre Garcia (Foto: TV Globo)Alexandre Garcia (Foto: TV Globo)
Alexandre Garcia surpreendeu nos últimos meses ao pedir demissão da Globo, ele estava na emissora há nada menos que 30 anos onde construiu uma trajetória de sucesso.
Segundo o Notícias da TV, o profissional que está sem trabalho acabou de entrar na mira de uma emissora. A CNN do Brasil que está recrutando jornalistas para compor seu casting está de olho em Alexandre e as negociações estão em fase inicial.
As duas partes se mostram bastante otimistas, contudo, há especulações de que Alexandre ao deixar a Globo fez acordo de quarentena, ou seja, só poderia aparecer em outra emissora em 2020, quando completa um ano de sua saída. Procurada a Globo não confirmou e nem desmentiu a informação, dizendo que não comenta sobre seu quadro de funcionários.
Após 30 anos de serviços prestados, Alexandre Garcia saiu de maneira tranquila da Globo, o comunicado divulgado à imprensa anunciando o desligamento do jornalista, afirmava que a decisão veio por parte dele, para amenizar o ritmo frenético de trabalho.
CNN busca jornalistas
Embora alguns profissionais estejam contratados, a CNN Brasil que está sob comando de Douglas Tavolaro, não contratou nenhum grande nome do jornalismo, porém alguns profissionais estão sendo sondados e procurados para negociar, ao todo devem ser contratados 400 jornalistas para iniciarem os trabalhos da emissora.
 
Fonte: Área Vip

TOP 10

Últimas Nóticias