Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Amizade entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estaria “estremecida”


As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)
As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)
Ao que tudo indica, a amizade entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estaria estremecida. Isso porque duas estão em Santorini, na Grécia, mas não se encontraram. Os fãs da esposa de Xandinho Negrão, inclusive, estão comentando isso no Instagram dela.
Depois de uma publicação da ruiva na região, os seguidores quiseram saber: “A Bruna também está aí. Vocês não vão se encontrar?”, questionou um internauta. “Queria muito ver um encontro das duas”, postou outro. Um terceiro foi mais direto: “Você e a Marquezine brigaram?”.
Até o fechamento desta matéria, Marina não comentou a situação. Vale destacar que o hotel em que a beldade está curtindo uma segunda lua de mel com o marido fica a apenas 13 minutos do resort da morena.
Após o fim da novela, voltou a surgir um burburinho de que Marina não era bem-vinda nas festas da colega, principalmente as que Neymar estivesse presente. Segundo o colunista Leo Dias, a namorada do craque teria medo de ser ofuscada pela amiga.
 
 
BRUNA É OBRIGADA A “ESCONDER” NEYMAR
De férias desde que terminou as gravações de Deus Salve o Rei, a atriz Bruna Marquezine foi chamada para uma conversa com uma equipe que cuida da carreira de celebridades. Isso porque ela foi orientada a “esconder” seu relacionamento com Neymar. As informações são do jornal Agora São Paulo.
De acordo com a publicação, a beldade recebeu conselhos para parar de expor seu namoro com o jogador nas redes sociais na próximas semanas. O staff teme que a imagem arranhada do craque do Paris Saint-Germain, da França, possa prejudicar também a artista.
Ainda de acordo com a publicação, a global também foi aconselhada a descansar a imagem e compartilhar apenas seus trabalhos publicitários e alguns momentos específicos nas redes sociais.

 

Fonte: TV FOCO