Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão alimentícia


Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão alimentíciaAngelina e Pitt foram casados por 12 anos (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

 

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt continua rendendo polêmica nos Estados Unidos. Iniciado em 2016, o processo de separação ainda está em curso e chegou a um novo impasse na terça-feira, 7, quando a advogada da atriz protocolou uma petição afirmando que Pitt não paga pensão alimentícia para os seis filhos do casal há um ano e meio.

"Ele tem o dever de pagar pensão alimentícia. Até o momento, nenhuma contribuição significativa foi feita desde a separação", informou a petição da advogada Samantha Bley DeJean, obtida pela emissora norte-americana NBC. "Como os acordos informais para o pagamento das despesas das crianças não foram respeitados, [Angelina] pretende fazer uma intimação para forçá-lo a tal", continuou o pedido.

"O objetivo de Angelina com essa petição é encerrar esse capítulo de uma forma que crie um caminho para o próximo estágio da vida deles e permita aos dois criarem os filhos de forma conjunta", disse Mindy Nyby, assessora da artista, para a NBC.

O site TMZ ouviu fontes ligadas a Brad Pitt, que afirmam que o ator pagou milhões de dólares em pensão alimentícia e pretende provar isso no processo de divórcio. Segundo o site, apesar do valor definido nos acordos informais, o ator teria pago muito mais do que isso e está chateado com as alegações feitas por sua ex-mulher.

Um dos casais mais poderosos de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram um relacionamento de 12 anos que resultou em três filhos: Shiloh, Knox e Vivienne. Durante o casamento, o ator também assumiu oficialmente os três filhos adotivos de Angelina: Maddox, Pax e Zahara.

Fonte: Band

TOP 10

Últimas Nóticias