Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Anitta proíbe os fãs de expressarem opiniões negativas no Instagram e gera revolta


Anitta (Foto: Reprodução)Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta voltou a ser alvo de críticas, três dias depois da polêmica envolvendo o Nego do Borel. Em seu perfil no Instagram, ela estava dividindo opiniões nos comentários, e para dar um basta, acabou tomando uma atitude drástica: limitar os comentários apenas para quem ela seguia.
Nas últimas publicações, a quantidade de comentários não chega a 100, apenas com opiniões positivas sobre a sua vida pessoal e artística. Entre os que estão liberados para escrever na rede social da artista, estão apenas os grupos de fãs e os amigos mais próximos, além de contas verificadas.
Anitta (Foto: Reprodução)Anitta (Foto: Reprodução)
O motivo teria sido o novo lançamento de Anitta no Spotify, a versão acústica do hit Veneno, que entra para a playlist Spotify Singles. A artista destacou que é a primeira brasileira a contar com essa opção na plataforma de música.
“Já conferiu nossa surpresinha no @spotify ? Eu sou a primeira Brasileira a participar desse projeto delicioso. Tô amando”, disparou na legenda. Em outra publicação, Anitta divulgou a versão cover da música “Thank you next”, de Ariana Grande. As publicações estão com menos de 50 comentários.
 
Fonte:TV FOCO

TOP 10

Últimas Nóticias