Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Aos 15 anos, MC Loma abandona escola e é proibida de fazer show no Recife


 
MC Loma (Foto: Reprodução)
Ninguém esperava que a cantora MC Loma, que forma um grupo musical com as Gêmeas Lacração, fosse abandonar a escola após a fama. Ela tem apenas 15 anos de idade e ganhou repercussão nacional no início deste ano, na época do Carnaval. Desde então, tem feito sucesso com shows em todo o país.
No entanto, após lançar vários singles e lotar shows por onde passava, a adolescente acabou sendo impedida de prosseguir com a carreira e teve um show cancelado no Clube Metrópole, do Recife. A vara regional da infância e adolescente da cidade repassou a informação diretamente para a produtora que a agencia.
Loma não está matriculada e muito menos frequentando nenhuma escola, e isso foi motivo suficiente para que os shows que seriam realizados nos dias 15 e 16 de setembro fosses vetados. A Start Music, que administra a sua carreira, assegurava aos contratantes que estava com todas as autorizações necessárias.
 
MC Loma (Foto: Reprodução)
Por ser menor de idade, as exigências em torno de sua carreira são maiores, já que os shows caracterizam trabalho e há regras a serem seguidas. As Gêmeas Lacração são maiores de idade e a lei não se aplica às duas.
A seguir, você confere trechos do comunicado oficial enviado pelo Club Metrópole à imprensa:
“O Departamento Jurídico do Clube Metrópole teve todos os cuidados em relação à documentação da artista – que é menor de idade. Por sua vez, a produtora da artista assegurou, durante todo o processo de contratação, que as apresentações de MC Loma estavam plenamente autorizadas pelos órgãos competentes, com toda a documentação necessária para garantir as suas apresentações em eventos.
 
Fonte: Tv Foco

TOP 10

Últimas Nóticias