Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Após mostrar foto das babás, Fernanda Lima é criticada na web e chamada de ‘sinhá’


A apresentadora Fernanda Lima, 38, entrou em uma polêmica no começo desta semana nas redes sociais. Tudo por causa de um registro publicado no Instagram no qual mostrava as babás que cuidam dos seus filhos gêmeos, João e Francisco, 7.

Ao divulgar a foto de Ângela Dias e Tayane Dias bem estilosas na web, a global comentou: “Aqui em casa não tem essa de babá vestida de branco! Olha o grau das mina”, postou a famosa. Logo depois, muitos comentários surgiram na página de Fernanda. Enquanto alguns fãs elogiavam a postura dela, outros a chamavam de racista.

 BN

 

Um dos posts mais polêmicos, rebatido pela apresentadora, foi o de uma seguidora que a chamou de “sinhá”, referência aos tempos de escravidão no Brasil: “O mais triste desse país não é o fato de estarem vestidas de branco ou não, é o fato de sempre vermos pelo passado escravocrata esse tipo de foto, a sinhá branca falando ‘olha, minhas negras não vivem na senzala, são da casa’. Pode até tratar bem, mas infelizmente elas sempre serão as babás e a sinhá sempre será a boazinha, tipo Princesa Isabel”.

A famosa respondeu: “Querida, essas meninas são filhas de uma grande amiga e não trabalhavam. Quando tive meus meninos, liguei pra ela perguntando se elas queriam uma oportunidade porque eu estava disposta a ensinar. Desde então elas convivem com nossa família, comemos na mesma mesa e trocamos confidências como amigas e ainda as remunero muito bem. Boa tarde pra você também”, escreveu. “Estou meio cansada dessas discussões e interpretações de texto alucinadas da rede. E também torço pela alternância de poder. Seria maravilhoso um presidente negro. Pelo menos concordamos em algum ponto”, acrescentou a global.

YAHOO

TOP 10

Últimas Nóticias