Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Bruna Marquezine quebra o silêncio e explica ‘aliança’ com irmão de Giovanna Ewbank


Bruna Marquezine e Gian Luca (Foto: Reprodução)
No início deste ano, os fãs de Bruna Marquezine repararam que ela estava usando um símbolo que seria uma aliança com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Tratava-se de uma fitinha vermelha e discreta na panturrilha, que passou despercebida inicialmente.
O rapaz postou uma imagem usando uma liga idêntica, que foi tida por todos como um suposto laço de compromisso, com o objetivo de não levantar suspeitas na mídia. No entanto, Bruna Marquezine acaba de quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez sobre o assunto.
Durante uma live no canal do GNT, juntamente com Bruno Gagliasso e Ewbank, ela revelou a origem do acessório: “Eu não acredito em superstição, não. Mas falaram que tinha que passar com alguma coisa vermelha. Daí a Títi estava cheia dessas fitinhas e eu falei: ‘quero uma vermelha'”.
 
“Roubou minha filha!”, rebateu o ator. “Ela me deu! Ela me entregou”, explicou Bruna. Sobre o termo “Noronhe-se”, Bruna também deu uma explicação: “Quando você está lá, tem um sentimento, é uma energia, um negócio que contagia… Se tivesse acontecido aqui, a gente não lidaria dessa maneira”.
“Tudo é intenso, mais verdadeiro! E aí foi isso, como descreve essa sensação de estar em Noronha, é um estado de espírito”, completou. “A gente andava por Noronha e todos os lugares tinha ‘Noronhe-se'”, disse Giovana. Por fim, os três participaram de um “Eu Nunca” e Bruna Marquezine fez uma revelação inesperada.
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
 
Fonte: TV FOCO.