Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Bum Bum Tam Tam é o primeiro funk a ter 1 bilhão de visualizações


Bum Bum Tam Tam é o primeiro funk a ter 1 bilhão de visualizaçõesFunkeiro comemorou a marca hsitórica (Foto: Reprodução/Youtube)

O funk Bum Bum Tam Tam, cantado por MC Fioti atingiu uma marca histórica. O clipe brasileiro chegou a um bilhão de visualizações no Youtube e é o primeiro a conqusitar esse patamar.

Apesar disso, a música ainda não entrou na lista dos 100 vídeos mais assistidos da plataforma, mas é apenas uma questão de tempo. O último lugar do ranking é ocupado pelo sucesso de Nicky Jam e J. Balvin, a música X (EQUIS), com 1,2 bilhão de visualizações.

Lançado em março de 2017, até o momento o vídeo produzido por Kondzilla contabiliza 1.002.975.090 visualizações, com 7,1 milhões de likes e 528 dislikes. A canção que mais chegou perto de entrar na lista das mais tocadas foi o hit Ai Se Eu Te Pego de Michel Teló, em 2011.

Em vídeo divulgado no próprio canal do Kondzilla, MC Fioti comemorou o feito. "Para mim e para o funk [quebrar a marca de 1 bilhão] é uma realização. Eu senti que ia estourar, eu vou acertar essa, e na hora que fui ver, acertei até demais. É o primeiro [clipe] da música brasileira, só para você ver a dimensão", celebrou.

Em uma análise da plataforma, mais da metade das visualizações que alavancaram o sucesso vieram de fora do país, principalmente da França, Colômbia, Argentina, Turquia, Índia e Coreia do Sul.

Relembre o sucesso de Bum Bum Tam Tam:

Fonte: Band.

TOP 10

Últimas Nóticias