Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Canadá: gesto terno de barbeiro com criança autista ganha as redes sociais.


Canadá: gesto terno de barbeiro com criança autista ganha as redes sociais
Imagem viral foi capturada no final de setembro, mas nos últimos dias ela circulou nas redes (Foto: Reprodução/Facebook)
 
Não foi a primeira vez que ele fez isso, mas dessa vez a fotografia do barbeiro canadense Franz Jakob e seu esforço para cuidar de uma criança com autismo viralizou nas redes sociais.
Dono de um salão de cabeleireiro em Quebec, Canadá, Jakob foi o único que concordou em atender Wyatt Lafreniere, uma criança com autismo que, segundo sua mãe, "não gosta de ser tocada no cabelo e para quem muitos sons são agressivos".
A imagem viral foi capturada no final de setembro, mas nos últimos dias ela circulou nas redes e ganhou a admiração do mundo.
A mãe da criança, Fauve Lafreniere, disse à ABC News que há dois anos chamou o cabeleireiro para atender seu filho, e ele aceitou depois de saber que ela não conseguia encontrar alguém que aceitasse cortar o cabelo do menino.
"Agora me sinto abençoado por ter ele em nossas vidas, em todos os sentidos", disse a mulher.
O barbeiro disse que o que ele fez não é nada além do que seu trabalho."Eu tento cuidar de todos os meus clientes. É minha natureza fazer um esforço extra".
Mas além de Wyatt, Jacob também mantém espaço em sua agenda para atender crianças com diferentes capacidades e pacientes terminais, gratuitamente.
 
Fonte: BAND

TOP 10

Últimas Nóticias