Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Cantor sertanejo viaja para o exterior e perde o enterro do pai


Giovani com o pai/InstagramGiovani com o pai/Instagram
 
O cantor Giovani, que fazia dupla com Gian, está viajando de férias e não compareceu ao velório do pai, Seu Francisco Reis, que estava internado na UTI há uma semana, por complicações do diabetes.
De acordo com o colunista Leo Dias, Giovani viajou com a mulher para fora do país e não voltou para o enterro do pai.
Giovani em seu Instagram, postou várias fotos ao lado do pai e publicou um texto: “A sensação de que não vou mais ter seu abraço Papai dói na minha alma . vão fazer muita falta em minha vida suas palavras , seus conselhos , posso ainda sentir sua presença , parece um sonho , que vou acordar e te ver … Assim como no vídeo me pedindo pra ajudar o senhor calçar o sapato … sei que você vai estar do meu lado sempre . nunca imaginei que esse natal seria nosso último natal juntos . Mas quem sou eu pra contestar a vontade de Deus . Te levou em um dia de festa , porque o senhor era um homem feliz , e festeiro . Peço que Deus cuide de você que pra mim uma das coisas que mais me alegrava o coração era cuidar do senhor , e retribuir todo cuidado que o senhor teve comigo quando eu era criança ainda , me vi muitas vezes tendo você como filho , é assim a vida. Te amo Papai“, escreveu o cantor.
Confira as fotos:
 
 
 
 
Em um outro click, que postou ao lado de sua mulher, Giovani escreveu que passou a noite  de Natal, com o pai no hospital.
Nossa virada do ano , não teve fogos , não teve festa , teve muito choro , susto, e dor de uma perda muito grande , nossa noite de Natal não teve ceia , passamos no CTI com o meu pai , mas tenho você amor , pra me levantar , acalmar , e me dar paz . Obrigado por tudo por ser essa mulher forte , e companheira que sonhei sempre encontrar . Eu te amo demais . Você é TUDO que eu tenho“.
 
Fonte: AREAVIP
 

TOP 10

Últimas Nóticias