Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

CBF retira nome de José Maria Marin de sede da entidade no Rio de Janeiro


A sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, não se chama mais "José Maria Marin". Na manhã desta quinta-feira, na fachada do prédio, inaugurado no ano passado, o nome do dirigente, preso na manhã de quarta-feira pela polícia suíça, em Zurique, não estava mais abaixo do logo da entidade.

A retirada do nome de José Maria Marin foi feita nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. A decisão foi tomada em reunião na sede da entidade na noite de quarta-feira, com o aval de Marco Polo Del Nero, que está na Suíça.

A CBF não deu explicação oficial para a retirada do nome do dirigente, mas emitiu uma nota oficial na noite de quarta-feira com as medidas que serão tomadas até o fim do processo.

Na nota, a entidade diz que a decisão foi tomada após reunião extraordinária e que o texto divulgado na noite de quarta-feira era um complemento do que foi dito pela manhã.

- Oferecer o adequado desdobramento à determinação da FIFA e afastar o Sr. José Maria Marin do seu quadro diretivo até a definitiva conclusão do processo; tornar pública a decisão, previamente tomada no início desta gestão, de reanalisar todos os contratos ainda vigentes e remanescentes de períodos anteriores.

FIFA

 

Horas após a prisão de Marin, o ex-jogador Alex comandava os pedidos pela mudança do nome na sede da entidade. Pelas redes sociais, ele deu até sugestões para a entidade.

- Façam as mudanças necessárias e comecem pelo simples. O prédio da linda sede da CBF no Rio de Janeiro se chamar JOSÉ MARIA MARIN é piada de péssimo gosto. Façam homenagem a quem fez algo pelo nosso futebol, por favor. Prédio Mané Garrincha, sede Nilton Santos , complexo Aldair, conjunto Rivaldo (nomes aleatórios). Estudem um nome e substitua o nome do prédio - colocou o ex-jogador em seu perfil.


fonte: Globo Esporte

TOP 10

Últimas Nóticias