Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Celular quebrado, pedido de demissão e choro: Marina Ruy Barbosa enfrenta verdadeiro inferno nos bastidores de novela


Marina Ruy Barbosa vai mandar recado para os haters em cena de O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)
 
Após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Debora Nascimento, Marina Ruy Barbosa tem enfrentado um verdadeiro inferno dentro e fora dos bastidores de O Sétimo Guardião na Rede Globo. A ruiva tem tentado separar a vida pessoal da profissional mas tem ficado cada vez mais difícil já que os colegas de elenco se tornaram um peso na vida da atriz.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Marina não aguentou o silêncio dos colegas e foi até a direção da Globo pedir a cabeça de Loreto. Ela não quer mais dividir cena com o rapaz, que está separado de Débora e recentemente pediu perdão pelas redes sociais.
A Globo, como medida provisória, decidiu cortar cenas dele na atual novela das nove. Loreto tem dois dias de descanso para colocar a vida pessoal em ordem. Débora também está afastada por uma semana da novela Verão 90, trama das sete da TV Globo. Um verdadeiro climão.
Junior e Luz se beijam na novela O Sétimo Guardião
Junior e Luz se beijam na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

 

A ruiva está tendo dificuldades para conseguir gravar o folhetim. Segundo informações da jornalista Sonia Abrão, do A Tarde É Sua, a atriz conseguiu gravar a cena de beijo após ter ficado indisposta para gravar com Loreto. Anteriormente, Marina chegou a chorar no camarim dos Estúdios Globo.
A apresentadora explicou que a atriz está exausta e, por isso, chorou no camarim. E após a filmagem do beijo com Loreto para a novela, ela foi muito cumprimentada pelos colegas de trabalho pelo profissionalismo que teve.
Marina tem trabalhado há dois dias intensivamente, inclusive a pedido do autor da novela, já que a trama teve que sofrer alterações devido ao afastamento de Bruno por 10 dias.
 
Além disso, essa semana Xandinho Negrão teria quebrado o telefone celular de Marina Ruy Barbosa após toda especulação sobre ela ser a pivô da separação.
De acordo com informações de Fabíola Reipert, o piloto e empresário se irritou com toda toda a situação e também ficou assustado com a repercussão mesmo já conhecendo toda a popularidade da atriz da TV Globo.
A ruiva teria brigado com o marido após polêmica. (Foto: Reprodução)
 
O fato ocorreu no mesmo dia em que a atriz foi flagrada com a mãe no shopping e não estava usando a aliança. Um dia depois ela foi vista chorando nos corredores da TV Globo e chamou bastante a atenção.
A assessoria disse que ela estava gravando anteriormente e por isso não estava com o objeto. Sobre a briga dela com o marido, a assessoria garantiu que o fato não aconteceu e que a ruiva agora foca as suas atenções apenas no trabalho.
 
Fonte: TV FOCO

TOP 10

Últimas Nóticias