Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Chega ao fim casamento de Anitta e Thiago Magalhães


Chega ao fim casamento de Anitta e Thiago MagalhãesAnitta e Thiago confirmaram separação (Foto: Divulgação/Instagram)

Durou menos de 1 ano o casamento de Anitta e Thiago Magalhães. Neste sábado, 8, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que os dois não estão mais juntos. "A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", disse o porta-voz em nota.

A artista e o empresário se conheceram em julho do ano passado, nos bastidores do programa que ela comandava no canal Multishow.

Em outubro de 2017, eles fizeram uma cerimônia de casamento simbólica com um pajé na Amazônia, na época da gravação do clipe Is That For Me, e no mês seguinte assinaram um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os boatos de crise começaram em meados deste ano, depois que o rapaz excluiu as postagens de seu Instagram. Os comentários ganharam mais força no Dia dos Namorados, quando a cantora não mencionou o marido em nenhum post. Dias depois, ela quebrou o silêncio. "Passando para dizer que existe vida fora das redes", escreveu ela na legenda de uma foto tirada pelo amado diante do espelho do elevador.

De lá para cá, Anitta organizou uma festa de aniversário surpresa para Thiago e os dois chegaram a viajar para o Chile para esquiar.

Nas últimas semanas, ela parou de mencionar o nome dele em seus Stories ou mostrá-lo em vídeos de bastidores, o que vinha causando estranheza.

Fonte: Band.