Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Com baixa audiência e massacrado pelo público, “Tomara Que Caia” está com os dias contados


zx

Amargando baixos índices de audiência, e sendo massacrado pelo público e pela crítica, o “Tomara Que Caia” – que estreou há pouco mais de um mês – está com os dias contados na Globo.

 

Lançado pela emissora como nova tentativa para barrar Silvio Santos nos fins de noite de domingo, o humorístico vem sendo um verdadeiro fiasco. Há semanas, o “Tomara Que Caia” está empacado na casa dos 9.0 pontos de média, chegando a perder para o SBT até na terra da Globo, o Rio de Janeiro. Neste domingo (23/08), por exemplo, a atração ficou em segundo lugar com 10 pontos de média, no confronto direto com o “Programa Silvio Santos”, das 23h30 às 23h59, onde o dono do SBT alcançou 11 pontos na capital carioca.

 

Além da fraca audiência, “Tomara Que Caia” também tem sido duramente criticado desde a estreia, tanto por telespectadores, quanto por humoristas.

 

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, boa parte da direção artística da Globo também parece já ter jogado a toalha e tem pouca ou nenhuma esperança de que o humorístico realmente vai deslanchar. Considerado sem graça e com um elenco cheio de atuações desequilibradas, o “Tomara Que Caia” pode ser substituído em breve por filmes, que são uma alternativa com menos custos, e que ainda alcançam bons resultados.

 

TV FOCO

TOP 10

Últimas Nóticias