Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Com o apoio de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda lucra com propagandas na internet


zxc

Graciele Lacerda, 34, está lucrando com seu Instagram. A namorada de Zezé Di Camargo vende de tudo na rede social: roupas, bijuterias, sapatos, cosméticos e etc. “No início, a maneira que tinha de agradecer era postar no Instagram uma foto usando o que eu havia ganhado. Tive que abrir uma caixa postal. Começaram a chegar muitas roupas e acessórios, e muitos seguidores perguntavam de qual era a loja. Percebi que o que eu usava causava curiosidade e as lojas também”, contou ela ao jornal ‘Extra’.

E a jornalista capixaba conta com o apoio de Zezé Di Camargo para rentabilizar sua imagem.  “Ele opina sim, até porque tem um nome forte e as pessoas associam o meu nome ao dele. Não fecho nenhum contrato ou parceria antes de pedir a opinião dele”, diz ela.

Graciele Lacerda também revelou a publicação que o custo de seus posts está dentro do valor de mercado, que gira em torno de R$ 5 mil reais por publicação. Além disso, a jornalista agora tem um canal no YouTube onde responde as perguntas de seus seguidores, ou seja, mais um espaço para divulgar produtos e lucrar com isso.

 

YAHOO

TOP 10

Últimas Nóticias