Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Ellen Cardoso explica os motivos de ter reatado com Naldo.


Ellen Cardoso explica os motivos de ter reatado com Naldo                                                                                    A dançarina se emocionou ao falar sobre a relação (Foto: Reprodução/Youtube)
Através de seu canal do Youtube, Naldo está produzindo um documentário com vários capítulos sobre sua vida. Na última semana, o cantor publicou o terceiro episódio e o que surpreendeu foi o depoimento de sua mulher, Ellen Cardoso.
Após o caso recente de agressão física, a Mulher Moranguinho explicou os motivos que levaram ela a reatar o casamento mesmo depois de ter denunciado o acontecimento à polícia.
"Talvez as pessoas hoje não entendam o por que da escolha de estar junto, o por que da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso", diz ela, aos prantos.
Ellen ainda fala sobre acreditar na mudança de Naldo e que toda a situação foi uma provação que eles precisavam se submeter. "Tenho a total certeza o quanto era necessário passar por tudo isso. Era necessário viver isso. Era necessário para o nosso amadurecimento, o nosso crescimento, e para que a gente pudesse ser ainda mais feliz, para o bem da nossa união, da nossa família", declarou.
"Queria agradecer a você por me mostrar, sem vaidade, sem orgulho, botar a cara, assumir seu erro, pedir perdão e se esforçar tanto como você tem feito pra ser diferente. Eu te amo, e tudo o que nós vivemos até agora não foi nada perto de tudo que a gente vai viver", concluiu.
Fonte: BAND