Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Empresário de Porangatu palestra na Campus Party Brasília


Empresário de Porangatu palestra na Campus Party Brasília
Pedro Renan que criou seu próprio Hackathon extra oficial falou de suas experiências profissionais.
 
O empresário de tecnologias em Porangatu e na capital Goiana, Pedro Renan, da PRTE Tecnologia e Soluções (@somosprte), foi um dos palestrantes do palco principal da primeira noite do Campus Party Brasília. O evento iniciou no dia 19 e segue até o domingo, 23.
A jornada é totalmente multidisciplinar, proporcionando desafios e atividades diariamente. A jornada é totalmente multidisciplinar, proporcionando desafios e atividades diariamente. Foto: Reprodução
Pedro Renan é bacharel em Ciências, founder e CEO da PRTE Tecnologia e Soluções (@somosprte), “APGeano” e “Empreteco” vencedor do Prêmio de Superação Pessoal. Participante e organizador de Hackathons. Já participou de grandes projetos compondo e coordenando grandes equipes, mas agora só se interessa por ações que, independentemente do tamanho, gerem valor de verdade para a vida das pessoas.
A PRTE, empresa de tecnologia e inovação instalada em Porangatu, fomenta a comunidade chamada #somosprte. A comunidade é formada por pessoas interessadas em tecnologia e inovação e formou uma caravana com mais de 80 pessoas de todo estado de Goiás pra participar, sendo 20 delas da região Norte de Goiás para participar de mais essa edição da Campus Party.
Empresário de Porangatu palestra na Campus Party Brasília.Empresário de Porangatu palestra na Campus Party Brasília. Foto: Arquivo Pessoal
Pedro que criou seu próprio Hackathon extra oficial, explicou que ao lado dele outros campuseiros puderam contar experiências bem sucedidas ou não; criando seus próprios eventos e workshops extra oficiais dentro do evento e quais os caminhos para ir aproveitando o espaço e relações com staffs.
“Peçam desculpas ao invés de permissão. A equipe do Thalis Antunes (Diretor de Conteúdos da campus Party) é incrível, e se você quiser fazer alguma ação que vai beneficiar os campuseiros, eles vão apoiar.”, frisou Pedro Renan, no contexto da palestra.
Campus Party Brasil
A Campus Party é realizada há 12 anos no Brasil. Neste ano, já foi realizada uma edição do evento, em São Paulo, e além dessa em Brasília, está marcada uma edição em Goiânia. Trata-se de uma imersão de pessoas que utilizam das mais diversas tecnologias para mudar o mundo.
A jornada é totalmente multidisciplinar, proporcionando desafios e atividades diariamente. São dias totalmente imersivos em um ambiente propício para a inovação, 24 horas por dia de troca de conhecimento e até novos negócios.
Campus Party Goiânia
Goiânia também vai receber uma edição da Campus Party de 04 a 08 de setembro de 2019. Pedro Renan destaca que cada edição tem programações diferentes e a de Goiás terá como tema o “AgroTech e Segurança e Vigilância”.
“Os organizadores divulgaram que a programação está associada à economia e ao ecossistema de tecnologia do estado de Goiás e isso é muito importante para o ecossistema empreendedor”, detalhou Pedro Renan.
 
Fonte: PORTAL SERRA AZUL

TOP 10

Últimas Nóticias