A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Rádio Nova Era FM 94,1 - Globo esconde do público indiretas de Naiara Azevedo contra Lucas no BBB18

Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Globo esconde do público indiretas de Naiara Azevedo contra Lucas no BBB18


Globo esconde polêmica (Foto: Reprodução)

 

Apesar de todo o rebuliço da indireta de Naiara Azevedo para Lucas no BBB18, durante uma festa na casa, a Globo optou por não exibir as cenas na edição do programa que foi ao ar na noite desta última quinta, 08 de fevereiro.
Quem acompanhou o reality show ficou revoltado com a postura do canal, que “escondeu” o momento mais esperado. Todos queriam, claro, ver a reação de Lucas com a “bronca” da sertaneja, que, indiretamente, cantou o trecho da música 50 reais para ele.
Para quem não sabe, Lucas entrou no BBB18 noivo. O rapaz disse que tem compromisso sério aqui fora, mas vira e mexe está colado a Jessica e sendo de alguma forma atraído por ela.
A INDIRETA DE NAIARA AZEVEDO
Tudo aconteceu quando Naiara Azevedo parou o show por um momento para conversar com os brothers e perguntou: “Está tendo muito romance na casa?”. Ao ouvir a negativa, a cantora perguntou para Lucas: “Está tentando?”. Ana Paula então afirmou que ele tem noiva e foi então que a cantora começou a entoar palavras do hit “50 Reais” e disse: “Para meio entendedor, meia palavra basta”. Xi!
Diego e Lucas se afastaram dos demais brothers e começaram a conversar. O paraense falou ao ouvido do cearense: “É só amizade e pronto. Faz isso, confia em mim que Analu está te esperando. Fica de boa”. Depois foi a vez de Jessica e Lucas conversarem: “O que a cantora falou mexeu contigo?”. O empresário disse que foi um choque de realidade e pediu. “Entende meu lado”. A sister então afirmou que também tem alguém. “Eu também tenho um lado, mas o meu lado é bem mais em cima do muro”.
“O meu lado é uma história, é uma narrativa, uma história que foi criada”, justificou Lucas e Jéssica sentenciou. “Eu só vou ficar um pouco distante. Vai ser muito, muito difícil, mas eu vou ficar um pouco distante”.
“Se você quiser se afastar, é uma opção sua”, disse ele. Jéssica o interrompeu e continuou: “Eu não vou me afastar hoje porque seria precipitado. Eu sou muito correta com o que eu faço. Se eu me afastar de ti, eu vou falar: ‘Lucas, eu não estou conseguindo. Para mim não está bom. Eu vou pensar’. Posso ser sua amiga, mas tem coisas para mim que são muito difíceis. Não tem nem o que falar”.
 

 

Fonte: TV FOCO