Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Gravadora de Ivete Sangalo tem arrepios toda vez que a cantora está no eixo Rio-SP


d

A gravadora Universal Music fica aflita toda vez que Ivete Sangalo está no eixo Rio-São Paulo. O motivo? Segundo uma fonte do Yahoo!, as despesas de logística da cantora, que mora em Salvador, são altíssimas e ela se nega a pagar do próprio bolso, alegando que é investimento para o marketing da empresa ao se apresentar em programas de TV. O mais recente “susto” da gravadora foi a vinda dela para um show na festa Chá da Alice, no dia 31 de julho, no Rio. 

 

A apresentação - numa sexta-feira - já estava marcada havia meses, mas ela esticou sua permanência até domingo para ir ao palco do “Domingão do Faustão” no dia 2 de agosto. Ivete, que não é boba nem nada, sabe que aparecer no programa da Globo gera, proporcionalmente, novos shows e mais vendas de CDs, e incluiu na quantia de despesas que a gravadora deveria pagar, por exemplo, os custos de seu jatinho no trajeto Salvador-Rio-São Paulo, onde a atração é gravada: a conta ficou em R$ 100 mil (incluindo aí apenas o combustível e o aluguel dos hangares). 

 

Sem falar nos funcionários da Universal que tiveram de ir do Rio para São Paulo só para acompanhá-la, gerando mais custo. A lista de despesas está no contrato antigo de Ivete com a gravadora, que é obrigada a obedecer. Consta que a cantora não se paga hoje na empresa, tamanha a quantidade de despesas…

 

YAHOO

TOP 10

Últimas Nóticias