Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Indignada com críticas, Bruna Marquezine toma atitude no Instagram para evitar haters maldosos


A atriz Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
 
Sobrou até para Bruna Marquezine, namorada de Neymar, as críticas após a derrota do Brasil contra a Bélgica na Copa do Mundo. Revoltada com tantos comentários maldosos, a intérprete de Catarina, em Deus Salve o Rei, resolveu tomar uma atitude drástica em suas redes sociais.
sso porque ela bloqueou os comentários de suas postagens no Instagram após receber muitas críticas do amado. Agora, apenas quem é seguido pela artista conseguirá escrever algo em seus posts.
Para quem não sabe, Neymar também fez a mesma coisa que a namorada e bloqueou os comentários de internautas, deixando apenas o espaço para amigos que ele segue na web.
“Se eu fosse você terminava com ele agora mesmo”, indicou um seguidor nos comentários de uma foto da beldade. “Acho que ele aprendeu a atuar com você”, disparou outro. “Vocês dois são péssimos, farinha do mesmo saco”, comentou mais um seguidor no Instagram da global, deixando-a irada.
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
 
 
Que situação, não é mesmo?
NEYMAR RECEBE CONSOLO DE BRUNA APÓS VIRAR PIADA
A Seleção Brasileira já foi eliminada da Copa do Mundo que segue acontecendo na Rússia, mas as piadas com o jogador Neymar Jr ainda não pararam e seguem bombando nas redes sociais. Esse, aliás, seria um dos motivos para a tristeza do jogador.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Bruna Marquezine é quem anda consolando o jogador com mensagens carinhosas. Nas redes sociais, a atriz publicou um versículo da bíblia após a derrota do Brasil.

Neymar virou meme por conta das suas inúmeras quedas em campo. Em uma pesquisa realizada, os dados apontaram que o jogador ficou por 14 minutos no chão, depois de sofrer uma queda.

 
Fonte: TV FOCO