Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Irmãos são presos por contrabando de anabolizantes e eletrônicos


Irmãos são presos por contrabando de anabolizantes e eletrônicos
Os detidos disseram que as mercadorias foram adquiridas em Ponta Porã (MS) e deveriam ser encaminhadas para Palmas (TO)
 
Dois homens, irmãos de 34 e 36 anos de idade, foram presos na noite deste feriado (20), na BR 153, em Uruaçu, no norte de Goiás, transportando, em uma caminhonete Toyota Hilux, 1.215 (mil e duzentas e quinze) unidades de medicamentos anabolizantes (hormônios masculinos para o aumento da massa muscular) importados ilegalmente do Paraguai.
A carga estava distribuída em cartelas e frascos com comprimidos e ampolas. Ao vistoriar as embalagens, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também encontraram cerca de 230 (duzentas e trinta) unidades de celulares smartphones e aparelhos de TVs fechadas.
Os detidos foram parados em abordagem de rotina e ao fiscalizar o veículo, os agentes encontraram todo compartimento de carga, banco traseiro e assoalho, ocupados com carga.
Eles afirmaram a PRF que as mercadorias foram adquiridas em Ponta Porã (MS) e deveriam ser levadas para Palmas (TO). Informaram também que o carregamento está avaliado em cerca de R$ 50 mil.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia civil , em Uruaçu. “Os indivíduos vão responder agora por contrabando. Crime de dois (02) a cinco (05), a pena de reclusão e serão colocados, após o flagrante, a disposição da justiça” afirmou o delegado de polícia civil, Rafhael Neris Barboza.
 
Fonte: PORTAL SERRA AZUL

TOP 10

Últimas Nóticias