Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Jenifer do clipe de Gabriel Diniz, Mariana Xavier aumenta número de seguidores e fatura com publicidade


Gabriel Diniz e Mariana Xavier como ‘Jenifer’ (Foto Divulgação)
Você pode até não gostar, mas com toda certeza já deve ter ouvido esse trecho de música: “O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder, não é minha namorada”. A canção estourou em todo o Brasil na voz de Gabriel Diniz e vem tomando conta das paradas de sucesso.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Mariana Xavier, em poucos dias, conseguiu atingir a marca de um milhão de seguidores no Instagram e também garantiu campanhas publicitárias para a atriz. Ela assina uma nova campanha de maquiagem.
Em recente entrevista, a atriz falou sobre a repercussão. “Está uma loucura. Pelo menos estão me dando um descanso de chamar de Marcelina”, disse ela, que ficou também conhecida por interpretar a Marcelina, filha da Dona Hermínia, no filme “Minha Mãe é Uma Peça”.
“Na rua tem muita gente brincando, me chamando de Jenifer. Já tinha rolado com peça, filme, novela, mas acho louco acontecer assim por um clipe”, disse. O clipe foi lançado em setembro do ano passado e “foi crescendo aos poucos e agora virou um ‘boom’ absurdo”, contou ela.
 
Fonte: TV FOCO

TOP 10

Últimas Nóticias