Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Johnny Depp pode pegar 10 anos de prisão. Entenda!


deep

 

De acordo com informações do jornal da Austrália Sydney Morning Herald, o ator Johnny Depp pode pegar 10 anos de prisão e receber uma multa de até US$ 340 mil (mais de R$ 1 milhão) por transporte ilegal de seus cães.

Além disso, também pode sobrar para o piloto do avião, que também pode ser condenado a dois anos de prisão por não declarar a presença dos animais a bordo.

O astro de Hollywood levou seus dois cães, Pistol e Boo, ao país em seu jato particular, sem declará-los à alfândega, mas funcionários do governo foram informados de que eles tinham sido vistos quando eram levados a um pet shop.

Para evitar doenças, a lei australiana obriga cães e gatos procedentes dos Estados Unidos a passar 10 dias em isolamento, quando chegam ao país.

Depp enviou seus cães de volta da Austrália para os Estados Unidos em 15 de maio, um dia após o ministro da Agricultura australiano tê-lo advertido de que, se os animais não passassem por um período de quarentena antes de entrar no país, seriam sacrificados.

Na época, o Ministro da Agricultura, Barnaby Joyce, disse: “O departamento de Agricultura escoltou os dois cachorros da propriedade de Queensland (onde eles ficaram durante o período de quarentena) para o aeroporto onde eles voaram para casa. O departamento informou ao dono a documentação necessária para repatriar os cachorros. Só porque ele é Johnny Depp, não significa que está isento de cumprir a lei australiana".

TOP 10

Últimas Nóticias