Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Jorge Aragão recebe alta após passar por cirurgia cardíaca no RJ


Jorge Aragão recebe alta após passar por cirurgia cardíaca no RJJorge Aragão está se recuperando em casa (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Jorge Aragão, de 69 anos, voltou para casa nesse domingo, 19, depois de passar por um cateterismo - procedimento invasivo para identificar e tratar doenças do coração e dos vasos sanguíneos - seguido de angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir as artérias com a utilização de stents, que restauram o fluxo sanguíneo na artéria coronária propiciando um ritmo quase normal.

O cantor foi internado na última sexta-feira, 17, no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste fluminense, após sentir dores no peito. Segundo boletim médico divulgado pelo local, ele continuará sendo acompanhado ambulatorialmente.

Essa não é a primeira vez que o sambista passa por esse tipo de operação. Em abril do ano passado, ele se submeteu aos mesmos procedimentos depois de se sentir mal. Antes disso, em junho de 2014, Aragão sofreu um infarto e também teve de desobstruir as artérias do coração.

O show que ele faria no sábado, 18, com o grupo Bom Gosto no Vivo Rio, em Botafogo, foi adiado para o dia 8 de setembro. Os ingressos continuarão sendo válidos para a nova data de apresentação.

Leia o boletim médico:

"O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Jorge Aragão da Cruz teve alta neste domingo, 19/8, após breve internação para realização de cateterismo. Será acompanhado ambulatorialmente pela sua equipe médica assistente.

Dr. Paulo Henrique Ribeiro Bloise
Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio".

Fonte: Band.

TOP 10

Últimas Nóticias