Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

JORNAL A NOSSA VOZ Bandidos explodem caixas eletrônicos em São Miguel do Araguaia


s                                                                                                       

FOTO: DIVULGAÇÃO

 

População de São Miguel do Araguaia viveu momentos de horror na noite de ontem (13/01). Informações preliminares dão conta de que oito a dez homens fortemente armados chegaram a cidade com o objetivo de explodir os caixas eletrônicos de agências bancárias, localizadas na Praça Ovídio Martins no centro da cidade.

Os moradores indicaram que eles estavam em uma camionete e em um Corola e efetuaram vários disparos para alto em frente às agências. Aúdios e vídeos de moradores e policiais estão circulando nas redes sociais e demonstram o medo e insegurança, além de barulho de tiros de armas de grande porte e explosões.

Os bandidos explodiram os caixas do Banco do Brasil e depois seguiram para a agência do Bradesco, onde os caixas também foram explodidos. Pessoas que estavam em bares e lanchonete foram feitas reféns. Muitos ficaram feridos e houve uma morte. A vítima fatal foi identificada como sendo a advogada que trabalhava na sede do Ministério Público da cidade, Vivianny Costa, que teria sido atingida por bala perdida.

Mais informações a qualquer momento durante a programação, ou no Jornal A NOSSA VOZ,  a partir das 11 horas.

 

SHEILISMAR RIBEIRO

TOP 10

Últimas Nóticias