Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

JORNAL A NOSSA VOZ - Polícia militar e civil da região Norte detém infratores da lei


 

 H

Na tarde de ontem, a equipe do GTM (Grupo Tático Motociclístico) do 3° BPM, composta pelo cadete Cruvinel, cabo De Lima, cabo Tiago e soldado Simão, realizava patrulhamento pelo setor Leste, em Porangatu, quando abordaram José Renato Marques em atitude suspeita. Com o indivíduo foi encontrada algumas porções de drogas (crack) e durante consulta de seus antecedentes foi constatado que o abordado possuía dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca de Estrela do Norte e Niquelândia. O foragido foi conduzido para a Delegacia de Porangatu para formalização de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de posse de droga para consumo e os mandatos de prisão.

Ontem, em Minaçu, a PC prendeu em flagrante Jeovane Pereira Figueiredo, acusado de agredir fisicamente e ameaçar a ex-companheira com uma arma de fogo. Na casa do suspeito, a PC apreendeu um revólver calibre 38. Participaram das diligências o delegado Rhaniel Pires e os agentes de polícia Sérgio Kanega e Rodrigo dos Santos.

Já em São Miguel do Araguaia, na noite de ontem, a equipe composta pelo 2º sgt Leandro e Cabo Vitor, e soldado Dourado no Copom que obteve denúncia de terceiros, conseguiram deter os menores infratores que invadiram uma residência próximo a Paróquia e também a escola Maria Astéria, onde incendiaram a despensa da unidade escolar. Com eles foram apreendidos os utensílios que haviam sido levados desses locais.

 

SHEILISMAR RIBEIRO

TOP 10

Últimas Nóticias