Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

JORNAL A NOSSA VOZ - Sobrinho do ex-prefeito de estrela do norte é preso: os dois respondem por homicídio. Tio continua foragido.


B

Diego Meireles de Almeida, sobrinho do ex-prefeito de Estrela do Norte, Welton José de Almeida (PMDB) foi preso em Rio Verde na última terça-feira. De acordo com o delegado regional André Medeiros, contra ele pesa dois mandados de prisão por homicídio. Um deles é um mandado preventivo de homicídio cometido no Pará. O outro mandado temporário é referente a homicídio cometido em Estrela do Norte. Diego ainda portava um documento falso com nome de Diogo. Ele foi transferido para um presídio de Goiânia na quarta-feira e em seguida para Estrela do Norte, onde aguarda posicionamento da Justiça.

O tio e ex-prefeito de Estrela do Norte, Welton, é considerado foragido, juntamente com sua esposa e seu irmão acusado pelo homicídio do também ex-prefeito da cidade, Geraldo Nicolau Filho, o Curica. Ele foi morto a tiros, no dia 1º de outubro, dentro de um motel às margens da BR-153, em Mara Rosa, no norte de Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é assassinada. As imagens mostram o momento em que o ex-prefeito é cercado pelos três no pátio do motel.

Pouco tempo depois do assassinato, uma funcionária apontada como informante, foi presa. No momento ela responde o processo em liberdade. Já Anésia Peres apontada como amante da vítima, também se entregou e continua presa. A Polícia Civil ainda não tem pistas que possam levar ao paradeiro dos três foragidos: O ex-prefeito Welton, a ex-primeira dama Eliane Cristina Vaz e o irmão do ex-prefeito Valdivino José de Almeida.

 

SHEILISMAR RIBEIRO

TOP 10

Últimas Nóticias