Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão noivos


Justin Bieber e Hailey Baldwin estão noivosOs dois reataram o romance no mês passado (Foto: Divulgação/Instagram)

Assim como Ariana Grande, Jsutin Bieber também surpreendeu seus fãs anunciar que está noivo da modelo Hailey Baldwin. Apesar do relacionamento curto, os dois estão entre idas e vindas desde 2016 e fontes seguras ligadas ao casal afirmaram que desta vez é pra valer. De acordo com o TMZ, Justin e Hailey ficaram noivos durante uma recente viagem romântica às Bahamas. Pessoas próximas aos pombinhos relataram como aconteceu.

"Eles estão noivos e isso aconteceu na frente de uma multidão em Baker's Bay. Justin fez alguns preparativos para dar o anel quando eles estavam em NYC e sabia que ele queria fazer o pedido. Foi uma decisão repentina, mas Justin sempre sentiu algo por Hailey e eles tinham um vínculo que era incomparável", afirmou uma fonte.

Em seu próprio Instagram, o dono do hit Sorry, abriu o coração e se declarou para a amada. "Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido. Ouça claro e simples Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo sobre você! Estou tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você amando você pacientemente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomamos. Meu coração é completo e totalmente seu e eu sempre colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin e eu não gostaria de gastá-la com mais ninguém", exclamou Bieber.

"Você me faz muito melhor e nós elogiamos um ao outro tão bem! Não pode esperar pela melhor época da vida ainda! É engraçado porque agora, com você, tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãozinho e irmã vejam outro casamento saudável e estável e procurem o mesmo! O tempo dos deuses é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia, do sétimo mês, o número sete é o número da perfeição espiritual. É verdade, pesquise no Google! Não é louco? A propósito, eu não planejei isso, de qualquer maneira. Meu bem, é bom ter nosso futuro garantido!", completou arrancando suspiros dos fãs.

Veja a publicação:

 
Fonte: Band