Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Michael Douglas ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood.


Michael Douglas ganha estrela na Calçada da Fama de HollywoodMario Anzuoni/Reuters
Michael Douglas celebrou seu 50º ano no showbusiness nessa terça-feira, 6, com a estreia de uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood próxima à de seu pai, a lenda do cinema Kirk Douglas, hoje com 101 anos de idade.
O astro, de 74 anos, conhecido por seu papel vencedor do Oscar como o milionário Gordon Gekko no filme Wall Street, estava acompanhado de seu pai - protagonista do filme de gladiadores Spartacus - da mulher, a atriz Catherine Zeta-Jones, e sua co-estrela no filme A Síndrome da China, a atriz Jane Fonda.
"Quando eu soube que Michael estava ganhando uma estrela eu pensei: 'Por que demorou tanto?', principalmente porque ele sempre esteve à frente de seu tempo", disse Fonda durante o evento.
Douglas apareceu em mais de 60 filmes e programas de televisão, incluindo a série policial dos anos 1970 Ruas de San Francisco, os thrillers psicológicos Atração Fatal e Instinto Selvagem, e mais recentemente no filme da Marvel Homem Formiga.
Jane Fonda, que é filha de Henry Fonda, disse que ela e Michael Douglas enfrentaram o desafio de nascerem na realeza de Hollywood e terem de encontrar seus caminhos próprios naquele mesmo mundo. "Os nossos pais foram lendas do cinema", disse ela.
O homenageado também é produtor de cinema, tendo vencido um Oscar pelo filme Um Estranho no Ninho, de 1975, e produzido dezenas de filmes independentes. "Eu tive sorte de ser parte da Hollywood clássica e da nova Hollywood", disse ele.
Douglas afirmou ainda que estava honrado de igualar mais de 2600 homens e mulheres representados na Calçada da Fama: "Eles são pessoas que sempre foram apaixonadas pelo que faziam e por entreter pessoas por todo mundo".
 
FONTE: BAND

TOP 10

Últimas Nóticias