Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Morre aos 22 anos a única filha da cantora Whitney Houston


j

Morreu na manhã deste último domingo (26/07), a única filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina. A moça que tinha apenas 22 anos, foi encontrada em coma na banheira de sua casa em janeiro deste ano. Deste então ela permanecia sob cuidados médicos e totalmente em coma.

O óbito veio a público depois que o pai da menina e a família chegaram em um consenso e optaram por retirar a medicação que mantinha Bobbi viva. Por sinal, este foi um dos poucos momentos de consenso da família que por diversas vezes brigaram em torno de questões relacionadas ao tratamento de Bobbi.

Agora a polícia investiga os motivos que podem ter levado Bobbi a ficar desacordada na banheira da casa de seu marido. Por sinal, a polícia suspeita de assassinato e o próprio marido de Kristina, Nick Gordon, é um dos principais suspeitos. A polícia apurou que Bobbi Kristina tinha hematomas no rosto e no corpo. Segundo foi relatado à polícia, ela  foi “encontrada” na banheira por Gordon e um amigo, Max Lomas.

Em 2012, Whitney Houston, foi encontrada já sem vida na banheira de sua casa. A cantora que tinha uma longa carreira não resistiu e morreu devido a overdose.

 

TV FOCO

TOP 10

Últimas Nóticias