Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Morte de Marcelo Rezende completa um ano e jornalista é homenageado


Morte de Marcelo Rezende completa um ano e jornalista é homenageado

Marcelo Rezende e o apresentador Geraldo Luís (Foto: Divulgação/Instagram)

"Corta pra mim", "Põe exclusivo, minha filha" e "Sapeca iaia" eram alguns dos bordões de Marcelo Rezende, apresentador do Cidade Alerta, da Record TV.

No último domingo, 16, a morte do jornalista completou um ano. E a data comoveu internautas e amigos do apresentador. Marcelo Rezende morreu em decorrência de câncer no pâncreas e no fígado.

Em sua trajetória jornalística, trabalhou na TV Globo, na Band e Rede TV!. Com estilo próprio e sempre cobrando providências das autoridades em segurança pública, Marcelo Rezende cativou o público.

Geraldo Luis, apresentador do Domingo Show, e um dos melhores amigos de Marcelo Rezende, prestou homenagem ao jornalista na página pessoal no Instagram. "Foi tudo tão rápido. A dor que sentiu enquanto tomávamos café da manhã, o exame e a notícia", escreveu.

Os seguidores de Geraldo não seguraram a emoção. "Não tem como não ler o que escreveu e não se emocionar" e "Lindo seu texto" foram alguns dos comentários.

O amigo e também apresentador da Record TV Reinaldo Gottino lembrou de Rezende no perfil oficial no Instagram. "Um ano sem ele! Marcelo Rezende! Saudade amigo!", escreveu.

Fonte: Band.

TOP 10

Últimas Nóticias