Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Muros do Corinthians são pichados após derrota.


Muros do Corinthians são pichados após derrota
Muro do Parque São Jorge foi pichado pelos torcedores (Foto: Reprodução/Band)
A derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas, e a quarta partida seguida sem vitória, deixou os torcedores do Corinthians irritados. Os  muros do Parque São Jorge foram pichados na noite de domingo.
Foram escritas duas frases de ameaça: "Acabou a paz!" e "Ou joga por amor ou por terror". Também estava escrito um xingamento  "Vagabundos".
O Corinthians, que lidera o Brasileiro desde a quinta rodada com 59 pontos, pode perder o campeonato para o Palmeiras. Faltando sete rodadas para acabar o campeonato, basta o Verdão vencer todas as partidas que levanta o caneco com 77 pontos, já que igualaria ao Timão, mas levaria vantagem pelo número de vitórias.
Mas nesta segunda-feira, precisa vencer o Cruzeiro, às 20h, no Allianz Parque.
Na quarta-feira passada, líderes de uma torcida organizada se reuniram com jogadores e dirigentes no CT.
No mesmo dia, o atacante Jô e o presidente Roberto de Andrade trataram o encontro com naturalidade, disseram que receberam apoio e negaram estarem pressionados.
“Eu vi com muito bons olhos, foi uma coisa boa. Eles vieram em prol de uma coisa só: tentar contradizer o que falam aí fora, que ia vir cobrança, que tem que jogar bola, isso e aquilo. Eles vieram em paz, falar que estão com a gente neste momento”, disse o atacante.
 
Fonte: BAND

TOP 10

Últimas Nóticias