Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Natal de Neymar teve muita ostentação e vinhos de R$1,3 mil


Neymar Júnior - Reprodução/Instagram
Neymar Júnior – Reprodução/Instagram
O Natal da última segunda-feira (24) foi animado para Neymar Jr. e sua família. O jogador reuniu familiares e amigos em sua mansão no Jardim Pernambuco, na cidade de Guarujá, litoral Norte de São Paulo. Foi um Natal farto, daqueles que se vê em filmes e novelas.
Isso porque o jogador e a irmã compartilharam fotos no Instagram e mostraram toda a pompa da festa. A fina decoração chamava a atenção, com diversas árvores decoradas, mesões, muitas luzes, e até a piscina estava decorada com bolas transparentes e pisca-pisca pisca, que segundo o jornal ‘Extra’ é obra de Danillo Camargo. Mas o que se destacou mesmo foi o vinho escolhido para a noite: a garrafa custa R$ 1,3 mil cada!
Todos os convidados aproveitaram não apenas o ambiente maravilhoso como também a bebida e muita comida, como uma das imagens compartilhadas na rede social que mostra parte dos quitutes, como queijos e frutas variadas.
Em seu perfil, Neymar também mostrou que reservou um momento para oração, mostrando o real significado do Natal e não apenas a bela decoração e comida. E pra quem achou que acabou, está se esquecendo do ano novo.
Veja: 
 
Os seguidores do craque não perdoaram e comentaram em diversas redes sociais a ceia da família. “Olha o Natal desse menino NEYMAR JUNIO… um absurdo de luxo L-U-X-O”, “gente a festa de natal do neymar mds ele convidou a europa inteira????”, “e o natal do neymar q parece casamento”, “a ceia d natal do Neymar estava até parecendo casamento, q chique ou”, “Natal bem simples na casa do Neymar, bobeira po”, “Chocado com o Natal na casa do Neymar”, “Estou chocado com a decoração de natal da casa do Neymar”, “Oq foi essa casa do neymar na decoração de natal”, “A decoração de natal da casa do neymar, bem parecida com a minha hehe”, “Olhei o story do Neymar e senti minha decoração de natal sendo totalmente destruída pela ostentação dele”.
Réveillon
Na próxima segunda-feira (31), haverá mais uma ostentação na festa de Réveillon do jogador. Ele escolheu passar a virada de ano também aqui no Brasil, mas em Salvador, na Bahia.
 
Fonte: AREAVIP

TOP 10

Últimas Nóticias