Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Neymar vai operar e só deve voltar um mês antes da Copa


Neymar vai operar e só deve voltar um mês antes da Copa
Neymar se contundiu em jogo do PSG no domingo (Foto: Stephane Mahe/Reuters)
Neymar vai ter que ser operado para colocar um pino na fissura sofrida no quinto metatarso do pé direito. As informações são de Ricardo Capriotti, da Rádio Bandeirantes.
Ainda não está decidido onde será a operação e com qual médico. A expectativa é que o tempo previsto de recuperação é de dois meses, o que o possibilita voltar aos campos apenas em maio, um mês antes da Copa do Mundo.
Neymar só poderia entrar em campo nas últimas três rodadas do Campeonato Francês e, se o PSG se classificar, a segunda partida das semifinais, no dia 1º, e a decisão da Liga dos Campeões da Europa, marcada para o dia 26.
A cirurgia é semelhante à que o atacante Gabriel Jesus precisou fazer no início do ano passado, logo depois de chegar ao Manchester City, quando fraturou o quinto metatarso. O jogador passou pela cirurgia em 16 de fevereiro e voltou a jogar no dia 27 de abril.
Neymar se machucou sozinho na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha po 3 a 0, no último domingo.
O atacante brasileiro fez um exame de raio-x feito no domingo, quando foi diagnosticado que não houve fratura.
O PSG divulgou na noite de segunda-feira que Neymar teve uma fissura, o que deixará de fora da partida de volta diante do Real Madrid, em Paris, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
 
 
Fonte: BAND

TOP 10

Últimas Nóticias