Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

NX Zero anuncia que novo disco será lançado em agosto: Estamos felizes


xzC

Depois de dar um susto em seus fãs anunciando que a banda daria uma pausa, o NX Zero voltou à ativa com tudo. Primeiro os meninos lançaram o EP “Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome não” e, agora, anunciam um novo álbum. “O disco será lançado em agosto. Ele foi gravado ao vivo dentro do estúdio e a gente ficou muito feliz com o resultado”, comenta Gee Rocha.

Para aguçar mais a curiosidade de seus fãs, a banda lançou recentemente o videoclipe da primeira música de trabalho desse disco, “Meu Bem”. “Essa canção vem com uma proposta diferente para a banda, por isso optamos por convidar o diretor Marcos Mello para dirigir o clipe, porque queríamos alguém diferente”, explica o guitarrista.

Confira a entrevista de Gee Rocha para o site do programa Altas Horas.

XS

Como surgiu a ideia do videoclipe da música “Meu Bem”?
A gente queria trabalhar com um diretor diferente nesse clipe e o Di (Ferrero) é namorado da Isabeli (Fontana), que conhece uma galera desse universo da moda e acabou apresentando o Marcos Mello para gente. Acho que o resultado foi um dos vídeos mais legais que a gente já fez.

Além de indicar o diretor, a Isabeli Fontana também participa da produção?
O Di fez essa música para ela e nós a chamamos para participar do clipe sendo o “bem” dele. Ela detonou na gravação. A gente não sabia como era o trabalho dela por um todo, só conhecíamos o que víamos nas revistas, mas quando assistimos ao clipe, foi chocante.

c

O que os fãs da banda vão encontrar no novo disco do NX Zero?
O disco foi gravado ao vivo e está mais groove, mais dance e mais rock. Nós vamos apresentar letras com um conteúdo diferente, como os fãs já podem observar em “Meu Bem”. Estamos muito felizes com tudo o que vocês vão ver nesse trabalho, que chega às lojas em agosto.

As músicas do EP “Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome não” vão fazer parte do repertório desse disco?
A ideia inicial era colocar as músicas do EP no novo disco, mas eles acabaram se tornando projetos distintos. Aliás, a “Meu Bem” fazia parte do EP, só que ela se destacou tanto, que nós guardamos para o disco.

 

 

 

GADFGA

Vocês mudaram de produtor nesse disco, como isso afetou o trabalho da banda?
Foi muito bom trabalhar com o Rafael Ramos, porque ele tem um repertório de bandas novas e de referências muito legal. A gente está apaixonado pelo trabalho dele. Tudo o que fizemos nesses oito meses foi graças à ajuda que ele nos deu.

Vocês passaram por muitas mudanças nos últimos anos. Esse é o momento mais maduro da banda?
Acho que nossas escolhas estão mais maduras e as músicas acabam refletindo isso. Esse disco está muito positivo, porque a gente está em nosso melhor momento, estamos felizes com o que estamos vivendo e passando.


fonte: Gshow

TOP 10

Últimas Nóticias