Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Pai que tatuou cicatriz do filho com câncer se despede do menino


Pai que tatuou cicatriz do filho com câncer se despede do menino
Pai e filho se tornaram populares nas redes sociais em junho de 2016 (Foto: Reprodução/Facebook)
No dia 2 de fevereiro, por volta da 1h da manhã, Josh Marshall escreveu no seu perfil do Facebook: "Gabriel ganhou as suas asas às 12h03". Foi o fim da batalha contra o câncer que Gabriel, filho dele, enfrentou por três anos.
Em 2015, Gabe – como era chamado carinhosamente – foi diagnosticado com tumor no cérebro e teve que passar por uma cirurgia. Pai e filho se tornaram populares nas redes sociais em junho de 2016, quando Marshall tatuou uma cicatriz igual a do filho na cabeça.
"Não consigo mesmo descrever exatamente como me sinto. Meu coração está partido, não só perdi meu filho, também perdi meu melhor amigo", Foi assim o iniciou da publicação em que Josh detalha os últimos dias de vida do pequeno Gabe.
Despedida
Jacob Albracht e a equipe do KWCH (um canal do Kansas, nos Estados Unidos) criaram um vídeo em homenagem a Gabe. Eles descreveram o menino de dez anos como "forte, inspirador e com senso de humor".
Horas antes da morte, após uma consulta médica, Gabe pediu a seu pai para visitar uma loja, onde compraram uma arma de brinquedo que ele queria. Enquanto estavam lá, o menino achou justo a irmã Makinzley também ganhar um presente, então escolheu uma boneca para ela.
"Estou cansado", disse o garoto no carro, a caminho de casa. Logo depois, ele adormeceu pela última vez. 
"Eu sabia que ele entendia que já não teria muitos bons dias pela frente, mas esse dia foi maravilhoso. Foi o melhor dia que tivemos há muito tempo", revelou Marshall em sua carta de despedida. "Obrigado Gabriel por me dar um último presente", acrescentou o pai.
Veja a publicação do pai do garoto:
Veja mais momentos em família:
 
 
Fonte: BAND

TOP 10

Últimas Nóticias