Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Patrícia Poeta deve ganhar outro programa na TV além do 'É de casa'


m

Patrícia Poeta conversou com a imprensa durante um encontro para apresentar o novo programa da Globo, "É de casa", que estreia em agosto e ocupará as manhãs de sábado. A jornalista faz parte do time de seis apresentadores da atração que conta também com André Marques, Cissa Guimarães, Ana Furtado, Zeca Camargo e Tiago Leifert. Durante a entrevista, que aconteceu nesta quarta-feira (29/07), ela falou sobre os rumores de que teria acordado ficar apenas nos primeiros meses do programa e depois deixar a atração para se dedicar a um projeto só seu.

"Eu devo uma explicação para o público porque na época em que deixei o 'Jornal Nacional' eu disse que estava saindo para desenvolver um projeto meu. A minha decisão não foi apenas de sair do 'JN', foi mudar a minha carreira e sair do jornalismo", falou. "É uma coisa que eu já vinha buscando. Em 2004, por exemplo, eu pedi uma licença do meu trabalho como correspondente e fui fazer uma pós em cinema para aprender outras linguagens", lembrou. "Então nesse tempo em que fiquei fora do ar desde que saí do jornal eu desenvolvi e apresentei um projeto do jeito que eu imaginava e sonhava fazer. Durante esse processo, o Boninho me procurou e disse que gostaria muito que eu estivesse no 'A casa é sua'. Eu perguntei se uma coisa eliminava a outra e ele disse que não. Então a ideia é eu não ter que sair de um para fazer o outro", garantiu.

Sobre o programa desenvolvido por ela. Patrícia disse que não pode dar detalhes. "O meu projeto foi entregue para a emissora e agora é aguardar", falou. E completou: "Eu sonho há muito tempo em trabalhar com variedades, então não estou nervosa, eu estou me divertindo, estou curtindo. Acho que na vida não temos que ficar com uma ansiedade enorme, tem que curtir".

Quando a pergunta foi em quem se espelha nessa nova fase profissional, Patrícia foi sincera. "É meio clichê, mas em Nova York, quando eu via TV fazendo ginástica, eu assistia a Oprah. Ela é pioneira. Então é nela", falou.

Se no jornalismo tudo que a apresentadora usava virava notícia e todo cuidado era pouco para não exagerar, no novo programa ela garante que está tudo liberado. "No jornalismo tinham regras, o batom não podia aparecer na maquiagem, essas coisas. Agora posso usar tudo. Não vou usar minissaia porque acho que não tem a ver com o programa e porque gosto de sentar mais confortável", contou.

 

EGO

TOP 10

Últimas Nóticias