Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

"Pensei até em tirar minha vida", diz Cláudia Rodrigues sobre depressão


cxvzx

Cláudia Rodrigues falou sobre o período em que sofreu depressão e sobre os altos e baixos que tem enfrentado desde que foi diagnosticada com esclerose múltipla. “Eu não saia de casa. Ia sair para que? Chorava no meu travesseiro. Amigos? Que amigos? Quando você está no auge do sucesso, quando faz muita coisa, você é o máximo. Mas quando você sai de cena, as pessoas nem lembram de você”, disse a atriz em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’.

 

A atriz também revelou que chegou até mesmo a pensar em suicídio. “Pensei até em tirar minha vida, como meu irmão tirou. Pensei, mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: ‘Caramba, tem a minha filha. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer 'Cadê a sua mãe?’ . 'Morreu, se jogou’. Não posso fazer isso com ela, não podia. Cheguei perto, cheguei ali, na coisa.”, contou ela, cujo irmão se suicidou em 1991.

 

Claudia Rodrigues revelou que hoje vive uma vida mais equilibrada e se dedica à filha e faz pilates, atividades aeróbicas e musculação. “Eu estou ótima. Embora as pessoas pensem que fico em casa deitadinha na cama chorando, eu estou ótima”, disse a atriz.

 

YAHOO

TOP 10

Últimas Nóticias