Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Polícia age rápido e prende homens em tentativas de furtos


Um homem foi preso, após a polícia receber denúncia de arrombamento a diversos pontos comerciais na área central de Estrela do Norte, região Norte de Goiás, na madrugada do último sábado (22).
O acusado não conseguiu furtar nada e foi preso.
O acusado não conseguiu furtar nada e foi preso. Foto: PM
Um dos locais invadidos pelo suspeito é a casa lotérica da cidade, onde câmeras de segurança registraram boa parte da ação criminosa. Durante as diligências a equipe a encontrou e abordou o acusado: José Renato Marques de Oliveira.
Com ele foi encontrado um canivete, uma lanterna e uma chave estrela. Após ser constatado que o mesmo seria o autor dos arrombamentos, ele foi conduzido aos procedimentos de praxe e ficou a disposição da Justiça.
 
Porangatu
Vestido com uma camiseta estampada com a mensagem “Marcha para Jesus”, Devyd Pereira de Oliveira Sá, foi preso acusado de tentativa de furto mediante arrombamento a uma propriedade em Porangatu.
Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados com a ação criminosa ainda em andamento. Quando chegaram ao local se depararam com a movimentação de moradores.
O acusado não conseguiu furtar nada e foi preso.
O acusado não conseguiu furtar nada e foi preso. Foto: PM
O solicitante se identificou e relatou que, após disparo de alarme, viu um indivíduo tentando fugir pulando muros.
As equipe realizaram o cerco e conseguiram abordá-lo. Ao retornar na residência, os policiais comprovaram o arrombamento de uma das portas que nada foi subtraído, dada a agilidade da informação e da chegada da viatura ao local.
Devyd é reincidente no crime de furto e ainda possui passagens por receptação. Após, realizado relatório médico, ele foi encaminhado a delegacia.
 
Fonte: PORTAL SERRA AZUL

TOP 10

Últimas Nóticias