Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Queda de avião turco no Irã mata 8 amigas e 3 tripulantes.


Queda de avião turco no Irã mata 8 amigas e 3 tripulantes
Mina e amigas em Dubai, na última postagem no Instagram antes do acidente aéreo (Foto: Reprodução/Instagram)
Todas as 11 pessoas a bordo de um avião turco privado morreram neste domingo, depois que a aeronave caiu e entrou em chamas em uma cordilheira iraniana enquanto viajava dos Emirados Árabes Unidos para Istambul, afirmaram autoridades.
O avião era de propriedade da empresa Basaran Holding da Turquia e transportava oito passageiros e três tripulantes, disse um funcionário do Ministério dos Transportes da Turquia.
Segundo o jornal Hürriyet, da Turquia, entre as pessoas a bordo estavam a turca Mina Basaran, de 28 anos, filha do proprietário da companhia, Huseyin Basaran, mais sete amigas. O grupo retornava da despedida de solteira de Mina em Dubai – ela se casaria no próximo mês, disse a agência de notícias turca DHA.
Em sua última postagem no Instagram, Mina aparece uma foto (veja acima) com sete amigas em Dubai, com a hashtag #minasbachelorette (despedida de solteira da Mina).
O chefe da Cruz Vermelha turca, Kerem Kinik, disse à Reuters que não há chance de sobreviventes, uma vez que a aeronave era um jato e estava voando em meio a um clima nevado.
As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Reza Jafarzadeh, porta-voz da Organização de Aviação Civil do Irã, disse à televisão estatal que o jato havia caído na cidade de Shahr-e Kord, no sudoeste do país.
Um porta-voz iraniano de serviços de emergência foi citado pela imprensa iraniana disse que os destroços estavam em chamas e eram claramente visíveis.
Equipes de emergência tentavam chegar ao local do acidente, mas como o terreno é montanhoso, a aproximação é difícil.
 
Fonte: BAND

TOP 10

Últimas Nóticias