Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Robinho, jogador de futebol do Atlético-MG, é condenado a 9 anos de prisão por violência sexual em grupo


O jogador de futebol Robinho. (Foto: Divulgação)
 
O jogador Robinho, que está atuando no time brasileiro Atlético-MG, acaba de ser condenado a nove anos de prisão pela nona seção do Tribunal de Milão nesta quinta-feira, 23 de novembro. Está sendo acusado de violência sexual em grupo.
De acordo com informações da revista Veja, o crime teria ocorrido no dia 22 de janeiro em 2013 em uma boate da cidade de Milão. Na época o rapaz era contratado do time italiano Milan, onde fez muito sucesso na época.
Em outra acusação, uma mulher acusa o jogador de ter sido violentada em uma casa noturna da cidade de Leeds. Essa acusação aconteceu em 2009 e ficou configurada como estupro na Inglaterra, quando ele ainda era contratado do Manchester City. Nesse caso ele acabou sendo absolvido. Com a decisão da justiça, Robinho desativou todos os comentários de sua conta no Instagram.
ENQUANTO ROBINHO É CONDENADO, TEM JOGADOR DEVENDO PENSÃO:
O mundo dos famosos não é muito diferente da vida real, não. O que diferencia é que eles possuem um pouco mais de dinheiro e uma vida pública.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, tem um jogador de futebol muito famoso mentindo na praça, ou melhor, para a justiça. Tem muitos assim, não é?.
Ele se relacionou com uma cantora bem famosa, teve um filho, mas não quer pagar o valor estipulado de pensão alimentícia. Está fugindo igual diabo foge da cruz!
Ele vem afirmando para a Justiça que ganha apenas R$ 950 por mês, um salário mínimo. Isso tudo para não precisar pagar pensão. O detalhe é que até no Japão ele já jogou. Ficou pobre?
 
Fonte: TV FOCO

TOP 10

Últimas Nóticias