Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Sabrina Sato e Duda Nagle divulgam a primeira foto juntos com a filha, Zoe


Sabrina Sato e Duda Nagle divulgam a primeira foto juntos com a filha, Zoe Foto: Reprodução/Instagram
 
Sabrina Sato e Duda Nagle divulgaram a primeira foto juntos com a filha recém-nascida, Zoe, na tarde deste sábado. A menina nasceu na última quinta-feira, em São Paulo, pesando 3,6 kg.
Na imagem divulgada pelo casal no Instagram, a bebê aparece enrolada numa mantinha branca e uma toquinha, no colo da mãe.
"Que benção", disse o pai coruja. "Nos maiores desafios a gente tem as maiores provas... Minha mulher é uma fortaleza... Guerreira, linda demais... Só posso agradecer por ter ao meu lado Sabrina Sato, meu amor... E quanto amor... Nunca senti tanto amor na vida... Ainda estou em êxtase... Nossa família é linda. Obrigada por cuidar tão bem da nossa Zoe", escreveu Duda na legenda do post.
 
Sabrina Sato e Duda Nagle divulgam a primeira foto juntos com a filha, Zoe

Sabrina Sato e Duda Nagle divulgam a primeira foto juntos com a filha, Zoe Foto: Reprodução/Instagram
 
Mais cedo, Sabrina já tinha compartilhado uma foto feita durante o trabalho de parto, dentro de uma banheiro da maternidade em São Paulo.
"É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto", contou ela, que ficou em trabalho de parto por 24 antes de passar por uma cesárea.
"Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho acha que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, famílias, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz de nossas vidas", postou Sabrina.
 
Sabrina postou foto feita durante o trabalho de parto

Sabrina postou foto feita durante o trabalho de parto Foto: Reprodução/Instagram
 
Fonte: EXTRA 
 

 

TOP 10

Últimas Nóticias