Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Saiba quem foi a suposta pivô da separação de Joelma e Chimbinha


asd

O fim do casamento entre Joelma e Chimbinha, ao que parece, se tornou uma verdadeira novela mexicana, com revelações dramáticas a cada dia.

 

Agora, a novidade da vez é que, de acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a jovem Karen Ketlen Fernandes Silva é a suposta pivô da separação da dupla e foi apontada como culpada em um depoimento de duas testemunhas da cantora.

 

Ainda segundo o colunista, as testemunhas de Joelma foram até a delegacia de Ananindeua, no Pará, que está investigando o caso, para depor sobre os chips de telefonia de celular que estariam encaminhando mensagens para Chimbinha. No depoimento, as moças inocentaram a assistente de Joelma e deram detalhes da relação deles.

 

Karen é, supostamente, a moça que Chimbinha fala no áudio que vazou na internet, onde ele assume que teve um caso extraconjugal. “Eu fiquei realmente com aquela moça (…) Eu tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu estava protegendo ela. Não queria colocar a vida dela em risco. Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos (…) Ela me pediu pra não contar”, diz um trecho da revelação do músico.

 

 Em entrevista ao ‘Ego’, o gerenciador de crises Mauro Neto confirmou a veracidade do áudio e disse que a conversa aconteceu na semana passada, com o intermédio de um amigo dos dois. “O áudio é real. Joelma e Chimbinha se encontraram no consultório de um amigo médico que conseguiu fazer os dois conversarem sobre a preservação da marca e a manutenção do ambiente familiar. A conversa foi na última sexta-feira (04/09), em Belém e teve mais de uma hora”, disse ele.
 
 

TV FOCO

TOP 10

Últimas Nóticias