Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Show De Wesley Safadão É Cancelado Por “Questões Técnicas”


Show de Wesley Safadão é cancelado por “questões técnicas”
Há rumores de que a apresentação do cantor teria sido cancelada pela baixa venda de ingressos O show que Wesley Safadão faria na cidade de Jaraguá na próxima sexta-feira (15) foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, a apresentação não acontecerá por “questões técnicas”. Ainda conforme a equipe, não se sabe se haverá uma nova data, “devido aos shows já agendados”.

Também não há informações sobre a devolução dos ingressos. Nesta sexta (8), começou a circular nas redes sociais uma suposta nota assinada pelos contratantes do show em Jaraguá. O texto afirma que o cancelamento se deu à baixa venda de ingressos.
Ao todo, apenas 510 bilhetes teriam sido vendidos, o que acarretaria em prejuízo.“Quero agradecer muito a confiança e parceria de vocês. Mas infelizmente o show do Wesley Safadão em Jaraguá-GO foi adiado. Foi vendido apenas 510 ingressos no total, prejuízo seria enorme se fosse pra continuar com o evento. Segunda (11/02) vamos ter uma reunião com o promotor e o advogado da festa pra marcar o dia de devolver o dinheiro de todos que compraram ingressos. Temos que pedir a antecipação das vendas de cartão pra devolver tudo. Entendemos a situação econômica da cidade e do estado, mas do jeito que esta não daria pra realizar o evento. Os empresários de Wesley Safadão querem trazer mais pra frente (talvez em novembro ou dezembro) no fim do ano, quando a situação econômica normalizar. Obrigado à todos. E pedimos desculpa pelo imprevisto”, diz a nota.
 
Fonte:Movimentocountry.com

TOP 10

Últimas Nóticias