Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Thiaguinho, Péricles e Chrigor se unem para relembrar Exaltasamba


s

Já imaginou ver Péricles, Chrigor e Thiaguinho no mesmo palco cantando os grandes sucessos do Exaltasamba? É o que vai acontecer no projeto A Gente Faz a Festa, uma série de shows com os três ex-vocalistas da banda. "É uma forma de, além de matar a saudade, comemorarmos os 30 anos do Exalta", conta Péricles à CARAS Digital. Se não tivesse encerrado suas atividades, o Exalta completaria três décadas em 2016.

As apresentações serão todas as quintas-feiras de julho no Audio Club, em São Paulo. No próximo ano, a turnê viajará por todo o Brasil a partir do mês de abril. "Procuramos nos basear no repertório que os três vocalistas defenderam durante suas respectivas épocas no Exaltasamba", antecipa o cantor. "Tem sido uma experiência emocionante, não só para nós, que estamos cantando junto pela primeira vez, como para todos que estão ansiosos por essa performance", acredita.

Paralelamente a esse projeto, Péricles, Thiaguinho e Chrigor continuam divulgando seus trabalhos solo. "Todos os componentes continuam amigos e o fato de nós nos distanciarmos não mudou isso em hipótese alguma", garante Péricão.

Thiaguinho conta que o projeto surgiu por acaso. "Foi um projeto que surgiu de um almoço, em uma tarde em que eu e Péricles fomos ensaiar para ele cantar no meu casamento. Depois disso, nós fomos até uma churrascaria, e chegamos à conclusão de que a gente tinha que fazer um homenagear os 30 anos do Exaltasamba", disse ao site do SuperStar. "Vou cantar com dois caras que eu cresci ouvindo e admiro. E eu nunca cantei com o Chrigor. Fizemos parte do mesmo grupo, mas, em épocas diferentes".

Serviço:
Datas: todas as quintas de julho (02, 09, 16, 23 e 30)
Local: Audio Club SP

fonte:Revista Caras

 

TOP 10

Últimas Nóticias