Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Após fora em Dudu Camargo, Maisa revela que já foi deixada sozinha por garoto


Maisa Silva em foto antiga (Foto: Reprodução)
Maisa Silva virou o assunto da semana ao dar um toco em rede nacional no apresentador Dudu Camargo. o episódio aconteceu durante o “Programa Silvio Santos” de ontem (18), quando Silvio queria empurrar a garota para o rapaz de qualquer maneira.
Ela, que tem apenas 15 anos, por sua vez, se manteve firme e não deu trela para o garoto, que já é maior de idade, e chegou a ser bastante criticada nas redes sociais. Mas quem pensa que Maisa só dá fora na vida está enganado. A adolescente mostrou o contrário.
Em seu perfil no Instagram, a atriz postou uma foto de quando tinha apenas 3 anos de idade, vestida de dama de honra, quando levou o primeiro “toco” da sua vida. Ela foi obrigada a entrar sozinha no casamento após o menino que a acompanharia desistir.
“De início vocês devem pensar: ‘Mas, nossa. Maisa, que cara de bosta é essa?’. Eu lhes conto: há muitos 12 anos atrás eu fui daminha de casamento. Ao chegar na porta da igreja fui abandonada pelo menininho que ia me acompanhar”, revelou ela na legenda.
“Mas o rolê tinha que prosseguir e eu fui sozinha mesmo, né?!”, explicou. Confira a foto:
 
Fonte: TV FOCO