Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Após ser processado, Leo Dias se retrata por informações sobre Danielle Winits


Danielle Winits e Leo Dias (Foto: Reprodução)
Após noticiar que a atriz Danielle Winits teria forjado uma gravidez para fular fila e ganhar tratamento diferencial no aeroporto e que ela traiu o ex-marido Amaury Nunes, o colunista Leo Dias foi processado por calúnia e difamação, e foi obrigado a fazer uma retratação em sua coluna.
No jornal O Dia, ele escreveu: “No dia 03/01/2017 passageiros da American Airlines, reportaram que a atriz havia furado fila de um voo da referida Cia; Danielle esclareceu que possui atendimento prioritário da referida empresa, devido ao seu programa de milhagem”.
“No dia 12 do mesmo mês, a coluna publicou denuncia de alunos de um curso de teatro, chamado ‘Casa Winits’. Danielle esclareceu que foi contratada para palestrar em um curso de formação de atores, promovido por Anita Dias e Marcelo Rocha, idealizadores do evento em Balneário de Camboriú, e que cumpriu com seu dever na qualidade de contratada”, continuou.
“Publicado em meu instagram pessoal no dia 06/01/2017, relatei acontecimentos envolvendo a atriz e seu ex marido Amaury Nunes. A mesma esclareceu que não são verdadeiros os fatos narrados, e sim infundados, publicado em minha rede social. Ainda na mesma publicação, citei que Danielle teria subido na carreira graças ao seu corpo”, disse ainda.
Por fim, ele finaliza dizendo: “Lamento o teor veiculado sobre este assunto, pelo o mesmo não ser verídico, visto que sei e ressalto o imenso talento artístico da atriz Danielle Winits”.
 
Fonte: TV FOCO